Ainda sobre os homossexuais

O post sobre homossexualismo gerou uma muvuca aqui no blog. Como nunca recebemos visitas e manifestações de todos os lugares. Alguns que não comentaram não se esqueceram de mandar indiretas, mas é do jogo. Eu gostaria mesmo é de ver aqueles que têm convicções sobre a graça se manifestarem com mais ousadia em suas comunidades se preocupando mais com as pessoas do que em salvar sua própria pele, trazendo o assunto a baila, discutindo e tomando ações de forma ampla para que venhamos ajudar e acolher homossexuais em nossas comunidades. Muitos ainda não entenderam a diferença entre aceitação e aprovação. Posso te aceitar, mas não aprovar tudo o que você faz, aliás, creio que essa é a nossa condição em praticamente todos os nossos relacionamentos, mas que em nossa relação de medo em relação aos homossexuais não aplicamos.

Mas o propósito real desse post é recomendar um livro que minha esposa está lendo e sobre o qual conversamos diariamente e cuja capa vai estampada no topo desse post. Se você ama os homossexuais deveria ler esse livro. Nele cinco autores cristãos do ministério Exodus Internacional que inclusive tem site aqui no Brasil, falam sobre homossexualismo e como a igreja pode ministrar a essas pessoas.

Recomendo a quem não quer só discutir, mas se envolver. Então você que é filho da graça, não fique só no blá-blá-blá. Nós estamos na guerra e você onde está? Junto ou na arquibancada. Como disse W. B. Yeats: “os bons carecem de toda convicção, enquanto os maus estão cheios de intensidade apaixonada”.

Até quando?

Um abraço quebra costelas.

O discípulo gaudério.

Anúncios

Um pensamento sobre “Ainda sobre os homossexuais

  1. Parabéns Fabiano nunca vi alguém abordar esse assunto tão bem assim!!! Li o post anterior e achei ótimo também!!! Concordo contigo em tudo, temos que ser diferentes e saber acolher essas pessoas em nosso meio, e não é se afastando e criticando que vamos conseguir isso!!! Mais uma vez parabéns e como eu ja aprendi ai vai um “Abraço Quebra-Costela” pra ti, rsrsrrsrssrsr!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s