Quem é esse bagual?

Sou um cara cheio de fúria apaixonada. Não sei fazer nada que não seja com intensidade. Como desmontar essa bomba atômica? O Teu amor me cura de uma loucura qualquer” Pastor da geração coca-cola. Gremista incorrigível. Assumi minha humanidade, quero rir e chorar sem pudores.  Escrevo desde meus seis anos de idade, começando com uma pequena redação, passando por poesias de gosto duvidoso, continuando com um detetive famoso chamado Pafúncio Gomes, chegando até uma porção de reflexões que escrevo em uma pilha de pedaços de papel espalhados por todo lado em minha casa. Razão pela qual vivo no mundo da lua. Espero que esse blog seja um transbordamento de palavras que façam pensar a vida a partir do evangelho.

Anúncios

21 pensamentos sobre “Quem é esse bagual?

  1. Só mesmo uma maravilhosa inspiração DIVINA……não existem palavras que defina…………realmente é no silêncio……os grandes encontros celestiais DEUS NOS abençoe e dirija nossos pensamentos e a~çoes

  2. Tem-me feito pensar e re-pensar o ja dado como pensado, bah viagei, em fim, não para de esrever nao pastor que de Coca-cola nossa geraçao adora

  3. Oi, pastor.
    Fiquei muito feliz, de sem saber estar lendo algo escrito pelo sr., li toda a mensagem sobre batalhas inúteis, entao resolvi entrar no início da página e depois ver quem era o bagual, é para minha surpresa…….
    Deus lhe abençoe.
    Cristina.

  4. Olá meu irmão, gostei do bagualismo, estava lendo juventude narcisista na ultimato e quando vi o autor fiquei feliz por estar lendo algo de alguem que representa muito na minha vida e ministerio.
    Que Deus abencoe.

  5. Eu estava sem livros durante uma semana e decidi procurar fazer uma leitura que me edificaria. Meu primeiro pensamento foi estranho, pois me deparei com uma incógnita sobre se era possível em meio a tanto lixo, eu realmente encontrar algo me trouxesse uma verdade com duras palavras com as de Jesus; que se identificasse com meu estilo de vida como discípulo e com minha linha de pensamento, já trabalhos e moldados pelo Espírito Santo.
    Encontrei o senhor. Tranquilizando meu coração por me fazer saber que a Ceará realmente é enorme, mas os trabalhadores que embora “aparentem” ser muitos, são pouquíssimos – ainda que as débeis estatísticas nos mostrem o contrario – o senhor faz parte desses pouquíssimos – com Força!
    Obrigado por me fazer pensar o que já havia sido repensado muitas vezes e por se envolver com intensidade nesse propósito que verdadeiramente tem um papel edificador no Corpo de Cristo.
    NÃOOO PARE!!!
    Graça e Paz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s